Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014. Boa Tarde!
...

Brasil e o Mundo + Politica

Acusado de matar policial militar de Ipatinga é preso em Raul Soares O policial foi executado com nove tiros em uma estrada de terra

"Timirim" chegou a Delegacia de Ipatinga por volta das 22h (Foto: Plox)

A Polcia Militar efetuou na tarde desta segunda-feira (11), por vota de 15h, a Apreenso de um menor e a priso de trs adultos, suspeitos de envolvimento na morte de um cabo, ocorrido nessa sexta-feira (8) no bairro de guas Claras em Santana do Paraso.

Trs dos cinco integrantes detidos presos na regio do Vale do Ao, enquanto Wesley Neves dos Santos Silva, o "Timirim" foi preso na cidade de Raul Soares. Um outro suspeito est foragido.

Foram presos: Wesley Neves “Timirim” Santos Silva, Bruno Prado Vieira de Assis , Wesley Cndio “Caneca. Um menor foi apreendido.

De acordo com a PM, eles tem participao no assassinato do policial Amarildo Pereira de Moura, de 50 anos, que foi executado com nove tiros, em uma estrada de terra, a caminho de sua chcara em Santana do Paraso.

O cabo Amarildo participou do desfile durante a troca de comando do 14 batalho e foi morto poucas horas depois (Foto: JVA)
O cabo Amarildo participou do desfile durante a troca de comando do 14 batalho e foi morto poucas horas depois (Foto: JVA)

O cabo Amarildo participou do desfile durante a troca de comando do 14 batalho e foi morto poucas horas depois.

Logo que soube do crime, a Polcia intensificou os trabalhos pela captura dos suspeitos ainda na tarde do ocorrido.

Plox.com

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Notícias em Fotos
Show com Lucas Lucco em Manhuaçu Show com Lucas Lucco em Manhuaçu
1a Etapa do RFC em Caratinga 1a Etapa do RFC em Caratinga
Gabriel Gava com o Léo Magalhães Gabriel Gava com o Léo Magalhães
Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira
Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada
    © 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

    Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.