...

.com Pelo Brasil - Politica

Acusado de matar policial militar de Ipatinga é preso em Raul Soares O policial foi executado com nove tiros em uma estrada de terra

"Timirim" chegou a Delegacia de Ipatinga por volta das 22h (Foto: Plox)

A Polícia Militar efetuou na tarde desta segunda-feira (11), por vota de 15h, a Apreensão de um menor e a prisão de três adultos, suspeitos de envolvimento na morte de um cabo, ocorrido nessa sexta-feira (8) no bairro de Águas Claras em Santana do Paraíso.

Três dos cinco integrantes detidos presos na região do Vale do Aço, enquanto Wesley Neves dos Santos Silva, o "Timirim" foi preso na cidade de Raul Soares. Um outro suspeito está foragido.

Foram presos: Wesley Neves “Timirim” Santos Silva, Bruno Prado Vieira de Assis , Wesley Cândio “Caneca. Um menor foi apreendido.

De acordo com a PM, eles tem participação no assassinato do policial Amarildo Pereira de Moura, de 50 anos, que foi executado com nove tiros, em uma estrada de terra, a caminho de sua chácara em Santana do Paraíso.

O cabo Amarildo participou do desfile durante a troca de comando do 14º batalhão e foi morto poucas horas depois (Foto: JVA)
O cabo Amarildo participou do desfile durante a troca de comando do 14º batalhão e foi morto poucas horas depois (Foto: JVA)

O cabo Amarildo participou do desfile durante a troca de comando do 14º batalhão e foi morto poucas horas depois.

Logo que soube do crime, a Polícia intensificou os trabalhos pela captura dos suspeitos ainda na tarde do ocorrido.

Plox.com

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Veja em fotos
  • 1a Etapa do RFC em Caratinga 1a Etapa do RFC em Caratinga
  • Gabriel Gava com o Léo Magalhães Gabriel Gava com o Léo Magalhães
  • Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira
  • Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada
  • Carnaval 2014: Simonésia com Axé Mais Carnaval 2014: Simonésia com Axé Mais
+
© 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.